quinta-feira, 28 de novembro de 2013

HUMOR


I - Modelitos de Mensagens para Aniversário de Filho
    (atenção mãe, escolha o seu)

(  ) 1º) Meu querido filho saudoso, forte como um touro, o soldado de vanguarda que roi até o osso como um cachorro mas não foge da batalha para defender a mãe-pátria, feliz Aniversário, meu amigo fiel, meu Segurança! Viva-a-a-ah!

(  ) 2º) Mos Parabem, mo fiu, descurpa as farta di letra, tu sabe fiu, a manhinha é anarfabeta mas tem um corassão nu peitu, muita saúdi, viu fiu, i juiso e num deicha fartá leite prus curumim, o vô cassiq Juruna num ia gostá, ia inté cortá pédra, tô sucegada pru modi di que tu, mo fiu, éz igar. Inté. Descurpa as borrada ô burrada, porrada, edicetra.

(  ) 3º) Meu querido filho (nome), felicidades! Talvez não vá pelo teu aniversário, o meu costureiro Clodovil, aquele luxo, está negando fogo no atelier, mas não te preocupes porque já encomendei um pretinho (no) do Armani com acessórios da Daslu. Fica calmo, não deprime, a mamãe não vai te envergonhar, dará tudo certo. Reserva desde já uma mesinha redonda lá no Lic, porque eu vou levar a galera (ah, ah, só pra descontrair) da filantropia, fiquei amiga da primeira dama é mole? Um beijão.

(  ) 4º) A mãe se aposentou e já vai correndo para aí dar uma mãozinha. Estou preocupada com a gripe do frango, melhor não comer carne nem derivados devido à febre aftosa. Repara aí no morro se tem capivara solta, gado, cachorro e gato e principalmente carrapato 5 estrelas, está investindo, cuidado com a febre “mafiosa”. E nunca é demais avisar, cuidado com as cobras, principalmente a Urutu-Cruzeiro. Bota nelas! E pra que lado estão os ventos? Os furacões, ciclones e terremotos do Apocalipse que tarda mas não falha, está investindo. Não te esquece dos raios do respeito que o partam ao meio. Urgente apara-raio! A mãe já anda cansada, um perigo, provoca circuito. Parabéns.

(  ) 5º) Como vão aí os Hare Krishnas, os Rosas Cruzes Credo, as urucas, as mandingas? Não te preocupa, já estou levando logo uma poção infalível, legítima, pinga batizada, direta do alambique da cigana bruxa velha, guru, xamã, pai de Santo, das boas. E claro, estou aqui nos rituais satânicos para atacar o inimigo e limpar a barra...do Sambaqui. Compra vela, separa umas galinhas pretas e gordas, se estiverem com a gripe do frango, melhor. Vela só da preta e da vermelha das que o Diabo gosta. Reza também pras caveiras do cemitério ou da morada da Gralha Velha em extinção (como sabes mudei a placa). Feliz aniversário. Não te esquece de jogar pinga na pia.

(  ) 6º) Meu filho (nome), muitas felicidades, não telefonei devido ao preço, muito caro, no momento me encontro apressadíssima, vou investir na bolsa. Não me espera nem no Natal, passarei em Paris. Nequinha de presentes. O Euro está um horror! Darei uma passadinha na Espanha pra sondar os investimentos em família e se há ainda alguma herança. Beijos.

Obs.:  Procure incorporar aquela que você escolher, podendo mudar no próximo ano. Nada como ser portadora de esquizofrenia.

Marlene Vieira Perez - MPerez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões: